Dúvidas Frequentes pacientes-particulares

Os pacientes da Saúde Suplementar (Convênios e Particular) podem contratar o serviço de Wi-Fi através da Cewtral de Telefonia e Agendamento. Após a alta, o paciente ou acompanhante acertará os valores no setor de Contas Particulares.  . 

 

PARTICULAR E CONVÊNIO 

De 08h às 20h;

As visitas devem ocorrer em escala de revezamento, sendo permitida a ocupação máxima de 02 (dois) visitantes, além do acompanhante, para cada leito. Na falta do acompanhante, fica permitida a ocupação de 03 (três) visitantes;

 

UTI ADULTO

De 09h30min às 11h e de 19h30min às 20h30min.

São permitidas 02 (duas) visitas por horário, com duração máxima de 30 minutos ou até que o Boletim Médico seja informado;

 

SALA VERMELHA

De 09h às 10h; 

*Fica permitida 01 (uma) visita por paciente, com duração máxima de 15 minutos, podendo ser interrompida com a chegada de pacientes em Urgência;

*Pacientes internados ao decorrer do dia terão direito a 01 (uma) visita após avaliação médica.

 

OBSERVAÇÃO: OS HORÁRIOS E DEMAIS INFORMAÇÕES PODEM SOFRER MODIFICAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

ENFERMARIA 

De 06h às 20h30;

Permitido 01 (um) acompanhante por paciente.

 

UTI NEOPEDIÁTRICA

De 08h30min às 18h30min;

É permitido o acompanhamento dos pais. Em suas ausências, fica liberado aos avós;

Tem direito a refeição, acompanhantes de pacioentes com idades abaixo de 18 e superior a 60. Em caso de dúvidas, procure o Serviço Social.

Documentos necessários para internação pacientes SUS são: RG, CPF, Cartão Nacional de Saúde e Autorização de Internação Hospitalar (AIH).

Documentos necessários para internação pacientes Saúde Suplementar (Convênios e Particular) são: RG, CPF, Cartão do Convênio – Plano de Saúde e Guia de Internação 

No ato da consulta, pacientes do SUS devem apresentar os documentos: RG, CPF, Cartão Nacional de Saúde.

Pacientes de Convênios ou Particular devem apresentar os documentos: RG, CPF e Cartão do Convênio.

Obs: Se a paciente for gestante, deve-se apresentar além destes documentos, o Cartão de Gestante. 

Todos os quartos e apartamentos da Saúde Suplementar possuem sistema de Telefonia para a comodidade de nossos pacientes e acompanhantes, podendo receber ligações.

E para realizar chamadas, os pacientes ptem duas opções:

- acionar a Central de Telefonia pelo ramal 9 (a chamada será feita a cobrar).

- Aquirir uma senha para realizar as chamadas de forma independente. Neste caso, o paciente acertará o valor nop final da /internação.. 

 

De acordo com normas internas do próprio HSJD não é permitida a entrada de presentes no hospital.

Em cumprimento à lei federal n°9294 de 15 de julho de 1996, não é permitido fumar nas dependências do hospital, seja no estacionamento, área verde, corredores e outras dependências do hospital. 

Nas dependências da instituição os pacientes contam com o Restaurante e Lanchonete Fogo de Minas. Para mais informações ligue (37) 3229-7494.