Esqueceu o número do protocolo? Clique aqui!
Não é necessário criar vários protocolos, no final, você poderá acompanhar todas as respostas. As respostas são enviadas automaticamente pelo sistema.
Você poderá fechar o atendimento quando desejar. Deixe o número de telefone, se necessário entraremos em contato.
Selecione o setor ou departamento corretamente, o gerente responsável irá acompanhar seu atendimento pessoalmente.
Considerando que as reclamações, elogios e sugestões recebidas dos clientes do Complexo de Saúde São João de Deus, constituem um importante instrumento para o aperfeiçoamento e melhoria da qualidade e humanização de nossos serviços, a nossa instituição criou em 2011, o serviço de Ouvidoria. Desta forma, estimulamos a formalização destes relatos buscando desta forma, um retorno mais humanizado e acolhedor para os nossos clientes e usuários.
A Ouvidoria do CSSJD tem como diferencial o acolhimento e a escuta peculiar oferecendo um retorno imediato ou assim que possível, das sugestões, reclamações e elogios. Nosso serviço objetiva estabelecer um diálogo permanente entre gestores e usuários para promovermos juntos, as melhorias que fortaleçam as relações de convivência e o aprimoramento dos serviços prestados.
O setor de ouvidoria está de portas abertas para atender todos os clientes e otimizar seu atendimento para que a excelência e qualidade prestadas por nossas equipes continuem sendo prioridade.
NOSSOS CONTATOS:
E-mail: ouvidoria@cssjd.org.br
Telefone: (37) 3229 7562
WhatsApp: (37) 99845-2080