UTI Neopediátrica do CSSJD comemora 22 anos com reencontro especial

Publicado em: 22/11/2021 Atualizado em: 23/11/2021 Por: Letícia Ferreira

Relatos dos profissionais e da família da colaboradora Ester Muniz fazem parte da ação da campanha Novembro Roxo

Neste dia 22 de novembro, o Complexo de Saúde São João de Deus comemora os 22 anos da UTI Neopediátrica. Para celebrar este momento, o CSSJD promoveu um reencontro muito especial entre a recém-nascida prematura, Ester Muniz, sua mãe e os profissionais que cuidaram da saúde da menina, há 20 anos. 

 

Hoje, Ester é uma colaboradora da nossa instituição e simboliza a força e resistência desses pequenos. Os relatos dos profissionais da nossa UTI Neopediátrica e da família da Ester fazem parte da ação da campanha Novembro Roxo, que tem o intuito de chamar a atenção para a causa da prematuridade e buscar apoio para a melhoria nos cuidados dos bebês prematuros e suas famílias. 

 

São histórias de vida como a da Ester que fazem destes 22 anos de UTI Neopediátrica tão especiais, afinal elas mostram o compromisso do Complexo de Saúde São João de Deus em seguir sua missão com excelência junto à população de Divinópolis e região, de cuidar da vida humana com excelência, responsabilidade social e de forma sustentável.

Assista ao vídeo no link: https://youtu.be/gk4c7NMgE0o