Superintendente Geral do Hospital São João de Deus recebe Comenda "Mulher Cidadã"

Publicado em: 12/03/2018 Atualizado em: 12/03/2018 Por: Isadora Santana

A Srª. Elis Regina Guimarães recebeu a homenagem junto a outras 16 indicadas

A Câmara dos Vereadores de Divinópolis realizou nesta última quinta-feira (8), a entrega da Comenda "Mulher Cidadã 2018". O evento realizado anualmente tem por objetivo homenagear às mulheres que se destacaram, prestando relevantes serviços a Divinópolis e região. Cada Vereador indicou uma representante para a solenidade que teve início a partir das 19h, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e contou com a presença de amigos e convidos das homenageadas.

De acordo com a Srª. Elis Regina Guimarães, a honraria concedida a ela é também uma conquista de todas as colaboradoras. “Dedico este prêmio a todas as mulheres que nos ajudaram na gestão do hospital. Fui única e exclusivamente uma representante dessa equipe que luta arduamente e diariamente pelo sucesso do Hospital São João de Deus e pela atenção à saúde”.

A indicação da Superintendente Geral para receber a homenagem foi feita pelo vereador Delano Santiago Pacheco (PMDB). Na ocasião, outras 16 mulheres indicadas por vereadores também receberam a Comenda, foram elas: Natália Cristina Coelho, Edite Cristovina Batista, Laudiene de Moura Silva, Sirlei da Silva, Irene Santos, Alexandra Elisa Galvão Barros, Carla Fonseca Rivelly, Luzia Maria Ferreira, Lucrécia Gontijo de Almeida, Marilene Coimbra Rafael, Liliane Dane Dias, Jeannine Carla Antunes Oliveira, Maria da Glória Silva, Marlene Moreira Nascimento, Sillian Senaya Campos de Castro e Luiza Helena de Moraes.