SICREDI doa ar condicionado e Alexas para o Complexo de Saúde São João de Deus

Publicado em: 12/01/2024 Atualizado em: 12/01/2024 Por: João Pedro

Essa destinação foi possível devido ao programa Capital Premiado, do qual o CSSJD participa

Representantes da Cooperativa SICREDI e a diretoria do Complexo de Saúde São João de Deus estiveram reunidos no dia 11 de janeiro, para o recebimento de um aparelho de ar condicionado, que será instalado no posto de enfermagem do Pronto Atendimento e duas Alexas, que serão sorteadas, no dia 1º de maio, entre os colaboradores clientes da cooperativa. Essa destinação foi possível devido ao programa Capital Premiado, do qual o CSSJD participa.

Para o gerente do SICREDI Divinópolis, Pedro Henrique, esses prêmios são incentivos dados pela cooperativa.  “Esses prêmios dados ao hospital fazem parte da nossa campanha de Capital Premiado, devido a um aporte feito no capital social pelo CSSJD. A gente faz a entrega desses prêmios como incentivo pelo valor investido na cooperativa”, disse.

Segundo a Diretora Executiva – CEO, Elis Regina Guimarães, o SICREDI tem sido um grande parceiro da instituição. “Desde o final do ano de 2023, temos como parceiro o SICREDI, que tem nos auxiliado na valorização dos colaboradores, que é um dos principais objetivos para este ano de 2024. Um dos frutos, é a festa dos Médicos e na folha de pagamento, que está acompanhada de vários benefícios oferecidos por eles. Hoje, então, recebemos um ar condicionado que será instalado no Pronto Atendimento e duas Alexas, que serão guardadas até o Dia do Trabalhador, momento em que os trabalhadores com conta no SICREDI participarão de um sorteio”, comentou.

Para o Complexo de Saúde São João de Deus, é um privilégio ter uma empresa tão séria ao nosso lado. Temos certeza que esse é o início de uma caminhada duradoura, que surtirá muitos avanços para todos.