Representantes do CSSJD visitam Hospital Universitário Alzira Vellano em Alfenas

Publicado em: 24/05/2021 Por: Matheus Tavares

Visita teve o objetivo de buscar uma parceria junto a UNIFENAS e conhecer as atividades desenvolvidas pelo Hospital Universitário para o tratamento de pacientes com deformidades craniofaciais

Representantes do Complexo de Saúde São João de Deus realizaram na última terça-feira, dia 18 de maio, uma visita ao Hospital Universitário Alzira Velano e a Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS, no município de Alfenas, na região Sul do Estado de Minas Gerais. Representaram a instituição o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Amarildo Sousa; a Assessora SUS, Débora Mourão; a Gerente de Infraestrutura, Luana Fiore e o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller. Também participaram da visita a equipe de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar, composta pelo Dr. Thiago Rodrigues Aguiar, Dr. Pedro Paulo Brandão e Dra. Ana Carolina Morais.

 

A visita teve o objetivo de buscar uma parceria com a Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS, que é a responsável pelo Hospital Universitário, onde o Centro Pró-Sorriso desenvolve suas atividades para o tratamento de pacientes com deformidades craniofaciais e lesões labiopalatais, serviço que o CSSJD busca habilitação junto ao Ministério da Saúde para dar início aos atendimentos.

 

Esta é apenas uma das várias ações que o Complexo de Saúde São João de Deus tem realizado para a implantação de novos serviços, o que contribui para que a instituição continue sendo referência tanto no cenário estadual quanto nacional.