Referência para a formação dos Residentes, CSSJD abre processo seletivo para Programa de Especialização Médica em Ginecologia e Obstetrícia

Publicado em: 04/05/2021 Por: Matheus Tavares

Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de maio

Estarão abertas até o dia 14 de maio (sexta-feira), as inscrições para o Processo Seletivo para o Programa de Especialização Médica em Ginecologia e Obstetrícia. Para este edital, foi disponibilizada uma vaga para o programa, tendo como pré-requisito aos candidatos a Graduação em Medicina. O curso terá duração de 3 (três) anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br. Para a inscrição será cobrada uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida o candidato deverá encaminhar o comprovante de pagamento, a ficha de inscrição preenchida e demais documentos descritos no edital.

Etapas

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita e a segunda composta por entrevista com a Comissão de Seleção e Análise Curricular, ambas no dia 19 de maio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 21 de do mesmo mês no site da instituição (www.cssjd.org.br). A matrícula, por sua vez, poderá ser realizada entre os dias 24 a 26 de maio. O programa de Especialização em Ginecologia e Obstetrícia deve ter suas atividades iniciadas no dia 1º de junho.⠀

Edital

Para mais informações os interessados poderão acessar o edital disponível no site www.cssjd.org.br e para mais informações pelo telefone (37) 3229-7705 ou por e-mail no endereço centrodeestudos@cssjd.org.br.

Download da Ficha de Inscrição para Especialização em Clínica Médica 2021


Download do Edital para Especialização em Clínica Médica 2021