Profissionais da saúde, pacientes e acompanhantes se emocionam com passagem do Santíssimo em setores assistenciais e quartos do CSSJD

Publicado em: 13/05/2021 Atualizado em: 13/05/2021 Por: Matheus Tavares

Esta foi uma das atividades realizadas na Semana da Enfermagem

A manhã de hoje, dia 13 de maio, foi especial para os profissionais do Complexo de Saúde São João de Deus, seus pacientes e acompanhantes. Dentro das comemorações em detrimento da Semana da Enfermagem, a instituição preparou com todos os cuidados contra a disseminação da COVID-19, uma visita do Santíssimo Sacramento em diversos setores assistenciais e quartos. 

Guiados pelo Padre Capelão do CSSJD, Pe. Casimiro Ferreira e Pe. Cristiano Alisson de Oliveira, da Paróquia Nosso Senhor Bom Jesus, a ação comoveu e emocionou diversos profissionais que lidam diariamente com os desafios impostos pela pandemia, principalmente aqueles do CTI Adulto e setores de internação do SUS - Sistema Único de Saúde. 

Esta foi uma das atividades realizadas na Semana da Enfermagem que contou ainda com palestras on-line, sorteio de prêmios e uma apresentação da Banda da Polícia Militar que será realizada na manhã desta sexta-feira, dia 14 de maio. 

A todos os profissionais da Enfermagem, nosso respeito e gratidão por todo trabalho prestado!