Profissionais da EMTN recebem certificados de Especialistas

Publicado em: 17/02/2022 Atualizado em: 17/02/2022 Por: Matheus Tavares

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD conta com os melhores profissionais, que apostam na qualificação para oferecer uma assistência de qualidade aos nossos pacientes, como as três profissionais da Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional – EMTN, que receberam títulos de especialização em suas áreas. 

As conquistas representam o reconhecimento da capacitação técnica das profissionais, como a Dra. Nayara Carolina Santos Dourado, que obteve o título de Médica Especialista em Nutrologia, pela Associação Brasileira de Nutrologia – ABRAN, enquanto a Dra. Thaís Aparecida de Oliveira Tavares e a nutricionista intensivista, Ana Paula Gomes e Cordeiro, se tornaram especialistas em Terapia Nutricional Parenteral e Enteral pela Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral (Braspen). 

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza as profissionais pelas certificações, que respaldam o trabalho feito pela equipe na instituição, contribuindo para um trabalho de excelência e voltado para a missão de “cuidar da vida humana com excelência, responsabilidade social, de forma sustentável”.