Nova oportunidade para especialização na área de medicina

Publicado em: 10/01/2018 Por: Isadora Santana

Processo seletivo será composto por prova escrita, análise curricular e entrevista

O Hospital São João de Deus inicia o ano com grandes oportunidades na área de medicina, possibilitando àqueles que ingressam no mercado de trabalho mais conhecimento e prática de alta qualidade. Interessados na especialização em Ecocardiografia já podem fazer suas inscrições comparecendo na Instituição.

Com término previsto para 26 de janeiro, podem se inscrever candidatos que tenham concluído residência ou especialização em Cardiologia. O curso de aperfeiçoamento terá início no dia 1° de março com duração de 02 anos.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no setor de Ecocardiografia com Mariela ou Thamara, onde será cobrada uma taxa no valor de R$ 150,00, que também poderá ser paga via depósito bancário. Neste caso, o comprovante de pagamento deverá ser encaminhado para o email: eco@hsjd.com.br. São indispensáveis a apresentação dos seguintes documentos:

  • Diploma médico;
  • Currículo;
  • Registro no Conselho Regional de Medicina - CRM;
  •  2 cartas de apresentação.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (37) 3229-7582 ou (37) 3229-7559.

Processo Seletivo

A primeira fase do processo seletivo corresponde a uma prova com questões fechadas no valor total de 80 pontos. Na segunda fase haverá uma análise curricular valendo 10 pontos, além de uma entrevista com o mesmo peso. O resultado final será divulgado dia 09 de fevereiro.

O conteúdo da 1ª fase (prova escrita) será sobre temas da cardiologia, baseado na bibliografia: Tratado de Doenças Cardiovasculares. E. Braunwald – 10° Edição.