NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em: 08/06/2016 Por: Martielly Raissa

O Hospital São João de Deus esclarece a toda a população, que a criança baleada no último dia 30 de maio, recebeu alta da UTI Neonatal e continua sendo assistida por esta instituição com o atendimento necessário no setor de pediatria.

A vítima recebeu todos os cuidados imediatamente ao dar entrada no Pronto Atendimento do HSJD e inclusive passou por uma cirurgia no bloco cirúrgico desta unidade instantes após a sua chegada.

Graças à ação efetiva do corpo clínico e dos demais profissionais do Hospital São João de Deus a criança resistiu à cirurgia e foi internada na UTI Neonatal, onde permaneceu por 4 dias, sendo transferida em seguida para a pediatria do HSJD, onde continua recebendo atendimento com seu quadro de saúde estável.

Desta forma, apesar de todas as dificuldades econômico-financeiras enfrentadas pela instituição e por seu corpo clínico, não medimos esforços para realizar imediatamente o atendimento da criança. Graças ao Hospital São João de Deus com seus profissionais qualificados, mais uma vida foi salva reiterando o nosso papel de salvar vidas e repor esperanças a todos àqueles que necessitam do Hospital.