MULHERES EM EVIDÊNCIA - Profissionais do CSSJD participam de votação do Prêmio Mulher Destaque

Publicado em: 09/03/2024 Atualizado em: 11/03/2024 Por: Rubens Souza

Diretora, Contadora, Engenheira de Segurança do Trabalho, Fonoaudióloga, Médicas, Nutricionista e Psicóloga, são as profissões com ao menos uma colaboradora do CSSJD indicada para receber o Prêmio

Sem sombra de dúvidas que o Complexo de Saúde São João de Deus é a empresa com mais indicadas para receber o Prêmio "Mulher Destaque 2024", evento que já faz parte do calendário anual de eventos da cidade e é promovido pelo Jornal Agora, ACID – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis e Conselho da Mulher Empreendedora!

Atualmente o CSSJD possui 1.651 mulheres em seu quadro de colaboradores, representando 79,49% do total de profissionais, e na votação deste ano, 20 delas estão concorrendo. Para se ter uma ideia da representatividade do Complexo de Saúde na votação, na categoria Médica Obstetra, todas as profissionais fazem parte de nosso quadro do Corpo Clínico. 

A honraria é uma forma de homenagear e reconhecer mulheres que transformam sua realidade e de outras pessoas ao seu redor, que fazem a diferença e se destacam. 

Para André Waller, Diretor Presidente da CSSJD, esta votação vem consolidar a importância da presença feminina no mercado de trabalho, em Divinópolis e região. “Essa edição do “Prêmio Mulher Destaque” já fez história por posicionar o CSSJD mais uma vez no topo das indicações em diversas categorias. Para nós é um orgulho imenso contar em nossa instituição com mulheres que são referências nas áreas em que atuam. Independente do resultado, nós já temos muito o que comemorar, dado o número de indicações. Agora nossa grande dificuldade é escolher a melhor das profissionais que concorrem em uma mesma categoria. Um problema bom, podemos assim dizer”, comemora sorridente o Diretor.

Confiram as profissionais do CSSJD que estão concorrendo ao Prêmio e suas respectivas Categorias!

FIGURA PÚBLICA – Elis Regina Guimarães
CONTADORA – Esmelinda Moura
CONSULTORA MATERNO INFANTIL - Brenda Beirigo
FONOAUDIÓLOGA – Waleska Soares
MÉDICA GINECOLOGISTA – Michelle Murta e Rafaela Bizoni
MÉDICA OBSTETRA – Carolina Pimentel, Geovana Avelar, Milena Bonjour, Raissa Lamounier e Rosângela Soares
MÉDICA CIRURGIÃ – Fernanda Elias Rabelo, Luciana Nogueira e Marcela Rodrigues
NUTRICIONISTA – Ana Paula Gomes
PEDIATRA – Giovanna Ribeiro Gontijo, Gisele Garcia, Mellyna Costa e Sofia Amaral
PSICÓLOGA – Cláudia Graciano
SEGURANÇA DO TRABALHO – Hula Rocha

A votação se encerra no dia 18 de março (já na próxima segunda-feira), e o resultado será divulgado a partir das 18 horas, através das redes sociais do Jornal Agora.

Acesse o link e vote agora mesmo em nossas profissionais!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkTtL_SA-nzQMe2RHL9cYRFSp4E89jVJ4cF2_BULxU4fDNzg/viewform?pli=1