Missa em Ação de Graças marca os três anos da gestão de Elis Regina Guimarães no CSSJD

Publicado em: 01/10/2019 Atualizado em: 01/10/2019 Por: Letícia Ferreira

Elis Regina garantiu sua permanência na instituição, assumindo a partir de 1º de janeiro de 2020, a Presidência Executiva da Fundação Geraldo Corrêa

No mês de setembro, a Superintendente Geral do CSSJD, Elis Regina Guimarães comemora três anos à frente da instituição e para marcar esta data, foi realizada na capela do Complexo, uma missa em ação de graças pelas conquistas alcançadas nesta administração.

Neste período foram muitas as nossas conquistas, vários desafios superados, milhares de vidas salvas. Elis celebra as inúmeras vitórias conquistadas, mas ainda há muito que realizar.  “São notórias as diversas melhorias que promovemos para nossos pacientes, visitantes, corpo clínico, colaboradores, enfim, para todos àqueles que por algum momento necessitaram de nosso atendimento. Mas ainda há muito pela frente!”, destacou.

Ainda em seu discurso, Elis ressaltou um dos seus objetivos para o futuro da instituição.  “Estamos trabalhando em um planejamento estratégico que norteará nossas ações e que terá como objetivo final tornar esta instituição de saúde o maior e mais completo complexo de saúde hospitalar do estado de Minas Gerais”, frisou.

Para finalizar, Elis Regina garantiu sua permanência na instituição, assumindo a partir de 1º de janeiro de 2020, a Presidência Executiva da Fundação Geraldo Corrêa.