Missa abre a Semana da Enfermagem 2022 no CSSJD

Publicado em: 10/05/2022 Atualizado em: 10/05/2022 Por: Matheus Tavares

Celebração presidida pelo Padre Pedro Henrique teve a participação de gerentes e colaboradores da instituição

A Semana da Enfermagem 2022 foi aberta na última segunda-feira, 09 de maio, com uma Missa em Ação de Graças à Enfermagem na Capela do CSSJD. A celebração foi presidida pelo Padre Pedro Henrique, da Paróquia de São Sebastião, de Nova Serrana, e contou com a presença de Gerentes e colaboradores assistenciais da instituição.

Além da missa, a Semana da Enfermagem terá outras atividades voltadas ao tema: “Os desafios da Enfermagem para uma assistência com qualidade”.

A programação continua na quarta-feira, dia 11, às 15h, com uma apresentação artística que será realizada no Auditório do CSSJD. A atividade apresentada pela Psicóloga Adriana Moreira e pela Diretora da Escola Técnica, Joelma Emirene Dias, abordará o tema "As rotinas da Assistência em cena".

A Semana da Enfermagem se encerra na quinta-feira, dia 12, Dia da Enfermagem e do Enfermeiro, com uma palestra ministrada pela Enfermeira Aline Carrilho, às 14h, no Auditório do CSSJD. O tema será: “Prática da Enfermagem baseada em evidência: cuidado seguro ao paciente”.