Membro do Conselho Curador do CSSJD é o novo Presidente do Comdes

Publicado em: 05/07/2023 Por: Filipe Motta

Eduardo Soares assume Conselho junto ao Luiz Ângelo Gonçalves

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD exalta a seleção do Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG e membro do Conselho Curador da Fundação Geraldo Corrêa, Eduardo Soares, como novo Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis – Comdes.  

A escolha do novo presidente foi feita através de uma votação unânime entre os conselheiros presentes na sede da ACID - Associação Comercial e Industrial de Divinópolis. Ao lado de Eduardo, estará o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Ângelo Gonçalves, assumindo a vice-presidência do Conselho.  

A solenidade também colocou em pauta temas como o pagamento da Premiação do Programa Acelera Divinópolis por meio do Fundes - Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social, a apresentação das ações da Semana da Moda e sobre as obras do trecho do Complexo da Ferradura. 

O presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e membro do Conselho Curador segue mostrado seu comprometimento e expertise no fomento e ampliação da área industrial. Eduardo enriquecerá o Comdes assim como enriquece o Conselho. O CSSJD parabeniza ambos, desejando sucesso e excelência na condução dos trabalhos a frente do Conselho Municipal.