Médica do CSSJD é palestrante em congresso nacional

Publicado em: 12/12/2022 Atualizado em: 13/12/2022 Por: Letícia Ferreira

O evento promovido pela SBOT foi realizado em Florianópolis

A Cirurgiã Ortopedista do Corpo Clínico do CSSJD, Dra. Marcella Rodrigues esteve presente no 54º Congresso Brasileiro de Ortopedia, promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, em Florianópolis.

Durante o Congresso, mais de três mil médicos da América Latina puderam debater sobre o que há de mais moderno em cirurgias e no tratamento das diversas patologias ortopédicas. Na ocasião, Dra. Marcella pôde apresentar alguns casos atendidos em nossa instituição e discorrer sobre as diversas técnicas adotadas pela equipe.

Para Marcella, o encontro entre médicos, cientistas e educadores permite o desenvolvimento da ciência e da medicina, trazendo sempre inovações. “Tenho muito orgulho em fazer parte do Complexo de Saúde São João de Deus e poder mostrar para diversos profissionais do Brasil e outros países, um pouco do trabalho que fazemos aqui, com tanto apreço e dedicação”, destacou.

Ao participar de importantes congressos levando as técnicas e o nome da nossa instituição para além das fronteiras de Minas Gerais, proporcionando resultados mais eficientes, o Complexo de Saúde São João de Deus vem cumprir sua visão de “consolidar-se como um dos melhores complexos de saúde filantrópicos do Brasil em gestão assistencial promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos”.