Mais uma vez, CSSJD é a marca número 1 escolhida pelos divinopolitanos

Publicado em: 18/10/2023 Por: Letícia Ferreira

Este é o quinto ano consecutivo que o CSSJD vence a premiação na categoria hospital, organizada pelo Jornal Agora

Somos mais uma vez Top of Mind!

Pelo quinto ano consecutivo, o Complexo de Saúde São João de Deus foi o vencedor da categoria “Hospital” (com 38,6% dos votos) do Prêmio Top of Mind, promovido pelo Jornal Agora e TV Alterosa Centro-Oeste. Os vencedores foram divulgados nesta terça-feira, 17 de outubro, no Instagram do Jornal Agora. Esta é mais uma importante premiação realizada todos os anos junto às marcas mais lembradas de Divinópolis. 

A Diretora Executiva - CEO do CSSJD, Elis Regina Guimarães (@elisrguimaraes10) atribuiu as conquistas ao crescimento exponencial do hospital. “Receber essa premiação neste momento é muito importante, porque quando assumimos a gestão, também assumimos grandes desafios de voltar com a assistência e de dar uma solidez estratégica para o hospital. Agora enfrentamos o grande desafio que é o crescimento enorme do hospital em mais de 200%, isso acompanhado de uma crise de urgências na saúde da região. Então crescer e ainda ser a referência da urgência e emergência para toda região, vem fazendo com que tenhamos que nos reposicionar quando de uma crise de urgência. E se for isso o que a população precisa, de um hospital de urgência e emergência, vamos nos adequando para continuar atendendo a sociedade. Agradecemos mais uma vez a todos pela confiança que nos foi depositada”, celebrou. 

Para o Diretor Presidente, André Waller (@andre_waller) a premiação é uma amostra da confiança da população no CSSJD e principalmente em seus profissionais, uma vez que muitos deles concorreram ao prêmio em outras categorias. “Vencer o Top Of Mind vai além da questão de marca, é uma demonstração do quanto Divinópolis e região reconhece nosso trabalho. E não é diferente com nossos profissionais médicos. Muitos deles concorreram em várias categorias, o que já é uma grande conquista. Em especial à Dra. Geovanna Ribeiro, nossa vencedora na categoria “Pediatra”, parabenizamos a todos os médicos que participaram. Esperamos estar nos próximos anos novamente neste seleto grupo, buscando sempre nos tornarmos uma das maiores instituições de saúde do estado de Minas Gerais e do País”, comentou.

O CSSJD agradece o carinho e reconhecimento dos divinopolitanos, que pelo sexto ano, escolheram a instituição como a número 1 no quesito Hospital. Cada voto nos motiva a seguir em frente em nossa missão de cuidar da vida humana com excelência, governança estratégica, responsabilidade social, de forma sustentável. Obrigado!