Hospital São João de Deus recebe o Prêmio Regional da Saúde 2017

Publicado em: 12/12/2017 Atualizado em: 12/12/2017 Por: Cícera Galvão

Superintendente Geral do HSJD, Sra. Elis Regina Guimarães no Programa Alô Doutor

O Hospital São João de Deus foi reconhecido e homenageado na 10° edição do Prêmio Regional da Saúde

No último dia 24 de novembro de 2017, o Hospital São João de Deus recebeu uma homenagem durante a entrega da 10° edição do Prêmio Regional da Saúde, organizado pelo jornalista e empresário, Davi do Valle. Representado o hospital, estiveram presentes, o Secretário Executivo da Comissão Interventora, Sr. Geraldo Lucas Lamounier e a Superintendente Geral, Srª. Elis Regina Guimarães que, por sua vez, recebeu o prêmio das mãos do idealizador do evento como reconhecimento e sinal de recuperação do hospital.

 

A premiação aconteceu nos salões do Buffet Paulinelli que estava primorosamente todo decorado para a ocasião. Na oportunidade também foi comemorado os 10 anos do Programa Alô Doutor, também criado por Davi do Valle. A festa em questão é tradicional na cidade e uma das mais aguardadas em toda a região Centro-Oeste.

 

Programa Alô Doutor

 

No dia 28 de novembro a Superintendente foi convidada a gravar o Programa Alô Doutor, onde pode explicar a real situação econômico-financeira da Instituição, as melhorias estruturais e as perspectivas para o próximo ano. Na oportunidade, Elis Regina agradeceu a oportunidade em esclarecer a atual situação financeira do Hospital São João de Deus e afirmar que continuam contratando. “Agradecemos a oportunidade nos cedida pelo Sr. Davi do Valle pois, lutamos para consolidar o Hospital São João de Deus como referência para essa macrorregião Oeste de Minas Gerais. Receber este prêmio foi um momento muito importante e em uma festa maravilhosa de encher os olhos! Eu fiquei muito emocionada e surpresa com o reconhecimento e, com este espaço para divulgarmos o Hospital. Só temos à agradecer!”.

 

Assista abaixo a entrevista na íntegra!