Há mais de meio século formando profissionais da saúde, Escola Técnica abre matrículas para 2022

Publicado em: 03/11/2021 Atualizado em: 11/11/2021 Por: Letícia Ferreira

Serão disponibilizadas vagas para o curso técnico em enfermagem

Já pensou em mudar o seu futuro estudando na tradicional Escola Técnica São João de Deus e ainda ter a possibilidade de concluir seu curso técnico já empregado no maior Complexo de Saúde da região?  Esta oportunidade é para você!

Estão abertas as inscrições para as turmas do 1º semestre do Curso Técnico em Enfermagem. Serão formadas duas turmas, sendo uma no período da tarde e outra no turno da noite. ⠀

Os interessados devem fazer uma pré-matrícula no site da Escola Técnica (escola.cssjd.org.br) e em seguida, efetivar a matrícula com o pagamento na instituição, levando documentos pessoais, Certificado de Conclusão de Curso do Ensino Médio e comprovante de residência.

Durante o Curso Técnico em Enfermagem, os alunos terão a oportunidade de fazer um estágio extracurricular em diversos setores do CSSJD desde o primeiro período. Ao longo dos mais de 54 anos de Escola Técnica, a instituição já formou mais de 4300 alunos e está em constante atualização para o aprimoramento das técnicas em enfermagem.

Para mais informações, ligue (37) 3229 7566 e fique ligado em nossas redes sociais!