“Fogo de Minas” patrocina obras de modernização no Complexo de Saúde São João de Deus

Publicado em: 10/09/2019 Atualizado em: 10/09/2019 Por: Rubens Souza Cabral

Com uma aplicação total de R$ 527.700,00, o projeto contempla ainda a troca das grades próximas à portaria social por vidro blindex, assim como a criação de um jardim lateral no mesmo local, a instalação de ares-condicionados no restaurante e a troca das

O Restaurante e Lanchonete “Fogo de Minas” está patrocinando a modernização da fachada do Complexo de Saúde São João de Deus — CSSJD. Com uma aplicação total de R$ 527.700,00, o projeto contempla ainda a troca das grades próximas à portaria social por vidro blindex, assim como a criação de um jardim lateral no mesmo local, a instalação de ares-condicionados no restaurante e a troca das janelas das rampas de acesso aos setores de internação.

A instalação do “Fogo de Minas” nas dependências do CSSJD completou três anos em fevereiro deste ano, e segundo o sócio-proprietário do restaurante, Sr. Diogo de Paula Cunha, a motivação para este investimento surgiu quando a sua diretoria percebeu a importância de contribuir com o projeto de modernização do Complexo de Saúde, uma vez que a empresa também se sente parte deste momento de sucesso da gestão. “Nós percebemos a necessidade deste investimento, principalmente da entrada que estava bem aquém daquilo que o Hospital representa hoje, uma instituição moderna e inovadora. Então nós levamos essa proposta para a administração do CSSJD, que aprovou a ideia e desde então nós temos desenvolvido o projeto”, contou.

Cunha também revelou que toda a concepção do material, desde a estética até a parte estrutural foi desenvolvida entre a sua diretoria e arquiteta Nídia Duarte, que após aprovação inicial, levou o projeto para a administração do Complexo de Saúde, que por sua vez, deu o aval positivo e imediato para a execução da proposta.

Para a Superintendente do CSSJD, Elis Regina Guimarães, ações como esta beneficiam a todos os usuários do Complexo de Saúde e do Restaurante, além de fortalecer a parceria entre as instituições, possibilitando o crescimento em conjunto da marcas. “Foi com grande alegria e surpresa que nossa instituição recebeu esta proposta do nosso parceiro “Fogo de Minas”, que sempre têm contribuído com os nossos projetos. Este investimento vem ao encontro de nossos objetivos estratégicos, de oferecer para toda a comunidade um espaço acolhedor e aconchegante em uma empresa que está em constante inovação e modernização de seus espaços para melhor atender a uma população de mais de 1,3 milhão de pessoas”.

De acordo com o cronograma, as obras de modernização do hospital tiveram início no dia 19 de agosto e a previsão é de que em até 90 dias todo o projeto seja concluído, ou seja, dia 19 de novembro.