Filhos de colaboradores ganham ação especial para celebrar Dia das Crianças

Publicado em: 14/10/2023 Por: Letícia Ferreira

Realizado nesta sexta-feira, evento reuniu mais de 200 crianças no Espaço Adoletá

E para encerrar a semana de comemorações ao Dia das Crianças, o Complexo de Saúde São João de Deus realizou, pela segunda vez, um evento especial, para os filhos dos seus colaboradores. Com o tema “Sextou no Parquinho”, a ação aconteceu no Espaço Adoletá Play.

Participaram da festa mais de 200 crianças, com idades entre 02 e 12 anos, que participaram de diversas brincadeiras lúdicas como morto-vivo, dança das cadeiras, pintura facial, dentre outras. Além disso, a turma pôde ainda se divertir em brinquedos como pula-pula, fliperama, escorregador e piscina de bolinhas, além de saborear deliciosos lanches preparados com muito carinho.

Renato Ferreira, pai e avô coruja, colaborador da Assessoria de Relações Institucionais, esteve no evento para levar a filha Surya, de 12 anos e o neto, Robert, de 02. “Esta foi uma ação incrível. Estava tudo muito bem organizado, com muita diversão. As crianças adoraram, pois tinham muitas opções”, descreveu.  

Quem também esteve presente no evento foi a colaboradora do Serviço Social, Giselle Marçal. “Este evento foi de muita grandiosidade para as crianças, assim como para nós pais. Considerando que o Complexo de Saúde São João de Deus valoriza também as famílias junto à instituição, esta é uma iniciativa muito válida”, comentou. 

Para o Diretor Presidente do CSSJD, André Waller, ações como esta promovem a valorização dos profissionais. “Ficamos imensamente felizes em oferecer aos filhos dos nossos profissionais um momento como este, afinal sabemos que, quando nossos filhos estão felizes, nos dedicamos ainda mais em nosso ambiente de trabalho. Tenho a certeza que as crianças gostaram muito e que o sorriso de cada uma delas encantou a cada um que esteve presente”, pontuou. 

Ações como esta reforçam o compromisso do CSSJD com os seus colaboradores, proporcionando um tempo de qualidade e diversão entre pais e filhos.