Escola Técnica abre matriculas para o curso Técnico em Enfermagem

Publicado em: 18/11/2020 Atualizado em: 23/11/2020 Por: Matheus Tavares

Vagas estão disponíveis para aulas a tarde e a noite

A tradicional Escola Técnica São João de Deus inicia hoje, dia 18 de novembro, as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem. Serão formadas duas turmas de 70 alunos, sendo uma no período da tarde (13h30 às 16h45) e outra à noite (18h30 às 21h45). 

O interessado deverá fazer uma pré-matrícula no site da Escola Técnica e em seguida, se deslocar até a instituição para efetivação e pagamento da matrícula, levando documentos pessoais (CPF, Identidade), Certificado de Conclusão de Curso do Ensino Médio e comprovante de residência. 

Durante o Curso Técnico em Enfermagem, os alunos terão a oportunidade de fazer um estágio extracurricular em diversos setores do CSSJD desde o primeiro período. 

Para mais informações ligue (37) 3229 7566 ou acesse as redes sociais da Escola pelo Facebook (http://facebook.com/escoladeenfermagem) ou Instagram (@escolasaojoaodedeus).

Clique aqui e faça a sua pré-matrícula on-line para o Curso Técnico em Enfermagem

TRADIÇÃO NO ENSINO

A Escola Técnica São João de Deus possui o maior campo de estágio da região utilizando das dependências do hospital que leva o mesmo nome para a formação completa dos alunos. Os professores possuem vasta experiência na área da saúde e oportuniza durante o curso o compartilhamento de suas experiências com todos os discentes. Ao longo dos mais de 54 anos de Escola Técnica, a instituição já formou mais de 4300 alunos e está em constante atualização para o aprimoramento das técnicas em enfermagem.