Em noite especial, CSSJD recebe mais um prêmio Top Of Mind

Publicado em: 22/11/2022 Atualizado em: 22/11/2022 Por: Luísa Henriques

Pelo quarto ano consecutivo, o Complexo de Saúde São João de Deus segue como o principal hospital na mente dos divinopolitanos, de acordo com a pesquisa realizada pelo Jornal Agora, em parceria com a TV Alterosa.

O CSSJD foi a primeira marca de saúde lembrada para 44% dos participantes que responderam a pesquisa realizada pelo Jornal Agora, sendo este o melhor resultado da instituição na premiação, até o momento. Este é o quinto prêmio do Complexo de Saúde, que garantiu o “Top of Mind” em 2009, 2019, 2020, 2021 e, agora, em 2022. 

A celebração e entrega dos prêmios ocorreu na última sexta-feira, 18 de novembro, no Divinópolis Clube. Com a presença de vários empresários, imprensa e autoridades, o Complexo de Saúde São João de Deus esteve representado por gestores e pelo Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, que recebeu a premiação em nome de toda a instituição.  

Para Waller, a premiação mostra confiança dos divinopolitanos no São João de Deus. “É uma grande responsabilidade estar aqui hoje, sendo homenageado como principal hospital de Divinópolis, sendo lembrado, nestes últimos quatro anos, como principal prestador na área da saúde. Isso é o que nos incentiva a continuar essa jornada, com melhorias e todo o planejamento para os próximos anos”, destacou.  

O CSSJD agradece toda população que participou da pesquisa por meio de seu voto, atitude que demonstra toda confiança em nosso trabalho e nos motiva a cada dia a realizar um trabalho cada vez mais eficiente! SOMOS MAIS UMA VEZ TOP OF MIND!