Em noite de gala, CSSJD recebe troféus Top Of Mind

Publicado em: 10/12/2021 Por: Matheus Tavares

Diretora Presidente também é homenageada pelo ímpar trabalho realizado frente à instituição
E o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD segue por mais um ano como a principal marca da saúde na mente dos divinopolitanos! Prova disso foi a pesquisa realizada pelo Jornal Agora/TV Alterosa que revelou que 43,8% dos entrevistados se recordam do CSSJD quando o assunto é instituição hospitalar. Com o resultado, foi possível ainda o observar um crescimento de 9,22% se comparado ao ano anterior quanto a instituição também ficou em 1º lugar!
 
E para premiar todas as empresas eleitas “Top Of Mind”, o Jornal Agora/TV Alterosa preparou uma noite especial no Divinópolis Clube, no último dia 03 de dezembro. Com a presença de vários empresários, imprensa e autoridades, o Complexo de Saúde São João de Deus esteve representado pela Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães e pelo Diretor Administrativo, André Waller que receberam as premiações (referentes aos anos de 2020 e 2021) das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, o Vereador Eduardo Print Júnior. 
 
Elis Regina dedicou os prêmios recebidos pela instituição a todos os profissionais que atuam no Complexo de Saúde e destacou os desafios que foram superados neste período.  “Assim como em 2020, a pandemia continuou trazendo desafios, e para que pudéssemos superá-los, foi necessário muita união e um trabalho muito estruturado. O Top Of Mind é uma vitória de todos os setores da nossa instituição, um prêmio pela dedicação de todos neste momento tão difícil que enfrentamos em razão da pandemia pela COVID-19”.
 
Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a premiação mostra a confiança dos divinopolitanos no CSSJD. “Vencer Top Of Mind vai muito além da conquista do um prêmio ou da lembrança da marca, demonstra a força dessa relação próxima da população de Divinópolis com o São João de Deus. Estamos no caminho certo e cada conquista nos dá a certeza de que continuaremos sendo a referência não só para os 53 municípios, mas para todo o estado de Minas Gerais”, comemorou.
 
Além destes prêmios, o Complexo de Saúde teve a sua Diretora Presidente homenageada em reconhecimento ao trabalho de destaque que vem sendo aplicado na instituição. “Não há palavras que descrevam todos os sentimentos que tenho por receber esta premiação. Ao longo de toda minha vida profissional, nunca foi tão difícil administrar em prol da saúde de mais de 1,3 milhão de pessoas. De fato é uma grande responsabilidade no qual assumo com grande entusiasmo desde 2016. Esse prêmio vem para dar um fôlego ainda maior para que todas as energias possam ser renovadas e para que eu, junto à minha equipe, possamos seguir desenvolvendo as melhores estratégias para a saúde de toda a região”. 
 
Outro premiado da noite, no qual o CSSJD teve orgulho de acompanhar, foi o ex-Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa. Hoje Gerente de Estratégia Administrativa do Complexo de Saúde, ele foi reconhecido por seu trabalho frente à gestão da saúde do município, entre os anos de 2017 e 2020.
 
O CSSJD agradece a toda população que participou da pesquisa e por meio do voto, demonstrou toda confiança em nosso trabalho e nos motiva a cada dia a realizar um trabalho cada vez mais eficiente! SOMOS TOP OF MIND!