Diversão e folia com saúde e prevenção: CSSJD conscientiza população no Pré-Carnaval do Divino

Publicado em: 03/02/2024 Por: Rubens Souza

IST’s - Infecções Sexualmente Transmissíveis foi o foco da campanha

Divertir com consciência é a combinação perfeita para qualquer ocasião, e no Carnaval é ainda mais importante! E foi neste contexto que o Complexo de Saúde participou neste sábado, dia 03, do Pré Carnaval do Divino, um evento promovido pela Prefeitura com o apoio do CSSJD. 

Ao longo da manhã e tarde, foram mais de 450 pessoas atendidas pelos profissionais do CSSJD e alunos da Escola Técnica São João de Deus que aferiram a pressão arterial, deram orientações gerais sobre saúde e em específico trataram sobre as IST’s - Infecções Sexualmente Transmissíveis. 

Os participantes da ação ainda ganharam o Kit Saúde contendo preservativos, protetor solar, sal de frutas, dentre outros medicamentos. 

A atividade contou com a participação da Escola Técnica São João de Deus, Relações Institucionais, Farmácia, Compras e Comunicação e patrocínio da empresa EMS que destinaram os protetores solares para o Kit da Saúde. 

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a participação de todos os parceiros envolvidos nesta ação, especialmente à Prefeitura de Divinópolis e reitera seu propósito de “cuidar com excelência do maior valor: a vida humana!”