Publicado em: 02/10/2024 Por: Michele Oliveira
O Laboratório São Geraldo, que é terceirizado do CSSJD, representado pelo Diretor Presidente Juliano Dias e a Diretora Técnica Dra. Fernanda Coelho Dias, participou do 56º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial
O Laboratório São Geraldo, que é terceirizado do Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD, representado pelo Diretor Presidente Juliano Dias e a Diretora Técnica Dra. Fernanda Coelho Dias, participou do 56º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial.
O evento, que é o maior na área laboratorial da América Latina, aconteceu entre os dias 10 a 13 de setembro em Salvador - BA e teve como tema “O papel da Patologia Clínica Medicina Laboratorial na sustentabilidade dos sistemas de saúde”, reunindo profissionais de renome nacional e internacional.
Para o Diretor Presidente do Laboratório, Juliano Dias, participar do Congresso é importante para obter e aprender mais sobre as novas tecnologias. “Nosso objetivo é conhecer e implementar equipamentos mais modernos, garantindo mais segurança e agilidade nos nossos processos, aumentando o fluxo dos exames”, explicou.
O Diretor Presidente do CSSJD, André Waller, explicou que, assim como a instituição se compromete com a excelência nos serviços e a segurança do paciente, buscando inclusive alcançar os outros níveis da Organização Nacional de Acreditação - ONA, é importante que os setores terceirizados também se empenhem nessa missão. “O atendimento de excelência oferecido pelo Complexo de Saúde São João de Deus só é possível com a dedicação de todas as pessoas que fazem parte da instituição, trabalhando juntos com o objetivo de fortalecer ainda mais a qualidade dos nossos serviços”, completou.
O Complexo de Saúde São João de Deus, valoriza a iniciativa dos nossos terceirizados de buscarem sempre novas tecnologias e atualizações, visando sempre oferecer o melhor aos nossos clientes. Essa ação vai ao encontro de valores da instituição como "postura de dono", "visão inovadora" e "cliente como centro do cuidado".