Diretora Presidente é uma das homenageadas do livro "Mulheres Notáveis", lançado pelo Jornal Agora

Publicado em: 03/10/2022 Por: Matheus Tavares

Elis Regina Guimarães foi uma das 49 mulheres que tiveram suas histórias imortalizadas no livro

A Diretora Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães esteve presente na noite da última quinta-feira, 29 de setembro do lançamento do livro “Mulheres Notáveis”, do Jornal Agora, em Divinópolis. 

A obra foi uma iniciativa da diretora do Jornal Agora, Janiene Faria, sendo esta uma forma de eternizar as histórias de mulheres que se destacaram em Divinópolis, por suas personalidades e trajetórias de sucesso. O livro tem mais de 300 páginas e retrata a vida de 49 mulheres que receberam nos últimos anos, o prêmio Mulheres Notáveis, sendo 34 mulheres notáveis, dez madrinhas e cinco homenageadas, sendo Elis Regina uma das escolhidas. 

Para a Diretora Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus está é mais uma noite para ficar na historia de Divinópolis e de todas as homenageadas com o título. "É uma honra ser uma das notáveis dessa primeira edição do livro lançado nessa noite maravilhosa! Que privilégio ter a minha história registrada nesta edição! Sou eternamente grata à Janiene Faria e toda sua equipe pelo carinho e cuidado dispensados neste marcante momento. Agradeço ainda a presença da minha linda filha Maria Eduarda, meu namorado Jaime e meu amigo Rubens que puderam partilhar isso comigo. Minha gratidão e reconhecimento pela brilhante obra publicada!"

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza o Jornal Agora pela iniciativa de se produzir este livro, um documento histórico, que servirá de inspiração para que outras mulheres se destaquem em Divinópolis e construam carreiras brilhantes em nosso município.