Diretora do CSSJD é indicada ao Oscar da Saúde

Publicado em: 03/08/2020 Atualizado em: 03/08/2020 Por: Letícia Ferreira

A votação ocorrerá até o dia 30 de agosto e você pode participar através do link abaixo votando quantas vezes quiser. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro

CLIQUE NO LINK E VOTE QUANTAS VEZES QUISER! https://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-saude/#votacao

O trabalho da Diretora Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães, em prol de tornar a instituição um dos maiores hospitais do estado de Minas Gerais, vem sendo cada vez mais reconhecido. Afinal, nos últimos quatro anos, o São João de Deus alcançou feitos inimagináveis.

E é por isso que a Diretora foi indicada ao prêmio Oscar da Saúde 2020, que premiará os 100 + influentes da década. Organizado pelo Grupo Mídia o evento tem como objetivo, homenagear as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença na área da saúde. 

Neste período à frente da instituição, Elis Regina vem trabalhando para assegurar à população dos 53 municípios da Região Ampliada Oeste de Minas, um atendimento de qualidade e cada vez mais moderno. Por isso, contamos com o apoio de todos para que mais uma vez, o empenho e dedicação da atual gestão seja reconhecido.

A votação ocorrerá até o dia 30 de agosto e você pode participar através do link abaixo. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro. 

 

CLIQUE NO LINK E VOTE QUANTAS VEZES QUISER! https://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-saude/#votacao

Contamos com você!