Diretor Técnico do CSSJD receberá título de Cidadão Honorário de Divinópolis

Publicado em: 10/06/2022 Atualizado em: 10/06/2022 Por: Matheus Tavares

Homenagem será entregue no dia 30 de junho, na Câmara Municipal de Divinópolis

O Diretor Técnico e Cirurgião Oncológico do Complexo de Saúde São João de Deus, Dr. Eliseu Albertin Teixeira, recebeu o convite do Vereador, Zé Braz, para ser homenageado com a comenda de Cidadão Honorário 2022. A homenagem será entregue no dia 30 de junho, às 19h, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na Câmara Municipal de Divinópolis. 

O título é concedido exclusivamente às pessoas que não tenham nascido em Divinópolis e que tenham devida relevância nos serviços prestados à cidade. Com a honraria, o agraciado passa a ser considerado um conterrâneo.

Biografia

Nascido em Itaú de Minas - MG e formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva, no interior de São Paulo, Dr. Eliseu esteve pela primeira vez em Divinópolis no ano de 1997 e presenciou o início das obras de construção do Hospital do Câncer, acompanhando todo o processo entre 1998 e 2000, quando enfim se mudou para a cidade. Após esses 22 anos em Divinópolis, Dr. Eliseu vê o convite como uma retribuição da cidade pelo trabalho desempenhado aqui. “Uma vez ouvi uma frase muito interessante, que dizia que a história acontece uma só vez, mas a forma de contar pode variar. Porém, aquele que participou da história vai saber diferenciar efetivamente qual história é verdadeira ou não. Tenho essa gratidão também com Divinópolis, por ter me permitido participar dessa história e em breve vamos ter uma noção de como essa história vai ser contada daqui uns tempos, de forma clara ou não”, brincou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece ao Vereador José Braz pelo convite ao Diretor Técnico, Dr. Eliseu para receber o título de Cidadão Honorário de Divinópolis.  A instituição também parabeniza o Dr. Eliseu pelo honraria, que simboliza o reconhecimento do trabalho realizado em nossa instituição com muita seriedade e competência.