Diretor Técnico do CSSJD é agraciado com o título de Cidadão Honorário de Divinópolis

Publicado em: 01/07/2022 Por: Matheus Tavares

Dr. Eliseu Albertin Teixeira recebeu a honraria das mãos do Vereador Zé Braz, em solenidade na Câmara Municipal

O Diretor Técnico e Cirurgião Oncológico do Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD, Dr. Eliseu Albertin Teixeira, recebeu na noite dessa quinta-feira, 30 de junho, a comenda de Cidadão Honorário 2022. A homenagem foi entregue no Plenário da Câmara Municipal, por indicação do vereador Zé Braz. O título de “Cidadão Honorário” é concedido somente às pessoas que não tenham nascido em Divinópolis, e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. Com a entrega do título, o agraciado passa a ser considerado um divinopolitano.

Durante a solenidade de entrega, Dr. Eliseu, que é nascido em Itaú de Minas, agradeceu ao vereador José Braz pelo convite e a população pelo acolhimento nesses 22 anos de município, considerando o título como uma “certidão de nascimento”. “Divinópolis é uma cidade de muitos estrangeiros, mas o que abrilhanta é o coração de quem está aqui em receber bem, com alegria aquele que traz alguma contribuição para a cidade. Agradeço a todos os divinopolitanos, na pessoa do vereador José Braz e de todos os vereadores. Agradeço também à Divinópolis pelas oportunidades durante essa minha vida aqui”, comentou. 

A Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, parabenizou o Diretor Técnico pela homenagem, que simboliza o reconhecimento do trabalho realizado na instituição com seriedade e competência. “Mais que merecido! Tenho tanta honra em trabalhar com o Dr. Eliseu, um homem íntegro, sensato, acolhedor, mas firme nas horas necessárias. É uma homenagem justa e, sem sombra de dúvidas, expressão clara de gratidão à um médico e ser humano que dedica sua vida a cuidar do próximo”, declarou.

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza o Diretor Técnico, Dr. Eliseu Albertin Teixeira, pela honraria entregue pela Câmara, que agora o considera cidadão divinopolitano, em reconhecimento aos serviços prestados à saúde da região, por meio do brilhante trabalho realizado em nossa instituição.