Dia das Crianças: CSSJD presenteia os filhos de nossos colaboradores com Cinema Especial

Publicado em: 22/10/2019 Atualizado em: 22/10/2019 Por: Letícia Ferreira

Mais de 300 pessoas puderam acompanhar deslumbradas a exibição do filme “Rei Leão”.

Pela primeira vez em nossos 51 anos de história, o Complexo de Saúde São João de Deus promoveu um momento mais que especial para as famílias de nossos colaboradores. Neste ano, o CSSJD presenteou os filhos de nossos colaboradores com uma sessão de cinema especial para marcar o Dia das Crianças.

Este momento foi pensado com muito carinho, para promover uma interação entre pais e filhos e as manhãs dos dias 19 e 20 de outubro, foram regadas com os sorrisos e a alegria destas crianças, e para algumas delas, este foi o primeiro contato com o cinema. Mais de 300 pessoas puderam acompanhar deslumbradas a exibição do filme “Rei Leão”.

Os colaboradores parabenizaram o CSSJD pela iniciativa, entre eles está o Analista de Sistemas do CSSJD, Lenine Alvarenga. “Eu gostaria de parabenizar e agradecer ao hospital por esta iniciativa de comemorar o Dia das Crianças, pois torna este dia este momento ainda mais especial!”, comentou o pai da pequena Maria Cecília.

Para a auxiliar administrativo do CSSJD, Arlete Ferreira da Silva, esta ação é muito importante, pois, a maioria dos pais devido a jornada de trabalho, não conseguem ter esse momento com seus filhos. “É muito legal essa ação do São João, pois proporcionou um dia muito especial tanto para mim, quanto para meu filho, pois esta é uma oportunidade de passarmos um tempo juntos”, disse.

 Para nós, é uma alegria imensa promover este momento de descontração e amor! O CSSJD segue buscando cada vez mais a valorização de nossos colaboradores.