ATUALIZAÇÃO - Danos causados pela tempestade de sexta-feira

Publicado em: 11/10/2020 Atualizado em: 12/10/2020 Por: Rubens Souza

O CSSJD informa os danos causados pela tempestade registrada na última sexta-feira, dia 09.
ATUALIZAÇÃO - 10/10/2020 - Sábado

REESTABELECIMENTO DO SISTEMA DE ÁGUA QUENTE NO CSSJD

O Complexo de Saúde São João de Deus informa que a equipe de Manutenção Predial finalizou no início da noite de hoje, dia 10 de outubro, as atividades para o reestabelecimento do sistema de água quente na instituição. Sendo assim, nossa equipe estará nas próximas horas monitorando o sistema, a fim de evitar futuros problemas e garantir o funcionamento integral do serviço.

A princípio, por medida de segurança, de forma a não sobrecarregar as resistências elétricas, foi definido os seguintes horários para a realização dos banhos de pacientes no prédio 1:

Setor 01 e 03 (maternidade): durante a tarde
Setor 02: de 09h30min. às 10h30min.
Setor 04: de 07h30min. às 08h30min.
Setor 05: de 10h30min. às 12h00min.
Setor 06: de 08h30min às 09h30min.

Agradecemos a todos pela compreensão e seguimos contando com o apoio de vocês!


Prezados Clientes

Informamos a todos que devido ao temporal ocorrido no final da tarde de ontem, dia 10 de outubro, em Divinópolis, houve o deslocamento das placas solares do Complexo de Saúde São João de Deus, ocasionando ainda o rompimento da rede mestre. Os registros foram fechados e devido aos danos causados, a instituição não tem disponível, no momento, água quente nos setores assistenciais. 

Desta forma, nossos profissionais estão utilizando das medidas de contingência para a realização dos banhos e outras atividades junto aos pacientes, sem nenhum prejuízo aos mesmos. 

Para a solução deste problema, destacamos que as nossas equipes de manutenção estão empenhadas de forma a tomar todas as medidas necessárias para que a situação seja resolvida o mais breve possível!

Além desta ocorrência em razão do temporal, o CSSJD ainda teve um aparelho de ar-condicionado danificado em uma das salas de nefrologia, a queda de parte do forro de PVC da área externa do Pronto Atendimento e a queda de uma árvore ao lado da unidade de Nefrologia. Todos estes problemas foram sanados imediatamente por nossa equipe de profissionais sem nenhum prejuízo para os nossos clientes, colaboradores e membros do Corpo Clínico.