CSSJD visita Parlamentares do Congresso Nacional

Publicado em: 01/03/2023 Por: Ígor Borges

Na viagem, conquistas e projetos do hospital foram apresentadas

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD esteve entre os dias 14 e 16 de fevereiro, no Congresso Nacional, em Brasília, no Distrito Federal. A viagem teve como objetivo visitar os Parlamentares eleitos por Minas Gerais, que foram empossados recentemente para a nova legislatura. A instituição esteve representada pela Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, pelo Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, e pelo Assessor de Receitas Não Operacionais, Guilherme Lacerda. 

Na ocasião, foram apresentados aos Parlamentares os trabalhos, as conquistas e os projetos da instituição. Além disso, foi reforçada a importância do apoio dos mesmos, através da destinação de emendas parlamentares para que o CSSJD continue oferecendo uma saúde de qualidade a todos, através da filantropia. 

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, as visitas são essenciais para a instituição. “Ao vir aqui para Brasília, temos diversos objetivos enquanto gestores de um hospital filantrópico. O principal deles é apresentar todo o nosso trabalho aos Parlamentares, e mostrar que somos uma instituição séria e que oferta uma assistência de qualidade às pessoas do Centro-Oeste Mineiro, chegando a mais de 82% de nossos atendimentos ao SUS. Com isso, esperamos conquistar recursos para o CSSJD e aumentar ainda mais, a qualidade de nosso serviço”, relatou. 

Através da visita, o Complexo de Saúde São João de Deus amplia suas parcerias, a fim de arrecadar os recursos necessários para a execução de vários projetos, sejam eles estruturais ou para a assistência. Com isso, a instituição consolida ainda mais o seu propósito de "Cuidar do maior valor: a vida humana”.