CSSJD vence Top of Mind 2020 na categoria Hospitais

Publicado em: 12/11/2020 Atualizado em: 12/11/2020 Por: Matheus Tavares

Além da vitória na categoria, a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães será uma das homenageadas como Destaque do ano

O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD foi o vencedor da categoria Hospital do Top Of Mind 2020 promovido pelo Jornal Agora e TV Alterosa Centro-Oeste. Os vencedores foram divulgados na noite do dia 10 de novembro, no Instagram do Jornal Agora (@jornal_agora). Esta é mais uma importante premiação realizada todos os anos junto às marcas mais lembradas de Divinópolis. Além da vitória na categoria Hospital, o CSSJD terá uma representante entre os homenageados desta edição. Trata-se da Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães, destaque durante o ano pelo brilhante trabalho realizado frente ao Complexo de Saúde. 

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a premiação é uma amostra da confiança da população no CSSJD. “Vencer o Top Of Mind vai além da questão de marca, mas sim do quanto Divinópolis e região conhece e confia no nosso trabalho. Cada conquista, cada prêmio mostra que estamos no caminho certo, mas ao mesmo tempo nos dá uma grande responsabilidade de seguir cada vez mais como referência para 53 municípios e buscando sempre nos tornarmos uma das maiores instituições de saúde do estado de Minas Gerais e do País”, comentou.

A Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães atribuiu as conquistas ao trabalho em equipe desenvolvido na instituição, principalmente em um ano cheio de desafios como 2020. “Tudo isso é consequência de um trabalho bem estruturado de todos os setores aqui no São João. O Top Of Mind é uma conquista de todos do Hospital, um reconhecimento por toda a dedicação do nosso grupo nessa pandemia. O ano tem sido muito desafiador, de muitas dificuldades, mas crescemos juntos e fizemos a diferença para salvar vidas. Além da conquista da nossa instituição, ser homenageada como destaque é especial, é um orgulho representar esse grupo”, comentou. 

A premiação do Top Of Mind está programada para acontecer no dia 12 de dezembro.