CSSJD será beneficiado em maior evento do setor varejista da região Centro-Oeste

Publicado em: 27/03/2019 Por: Letícia Ferreira

Nesta edição todos os mantimentos arrecadados serão destinados à instituição.
Acontece hoje e amanhã, dias 27 e 28, no Espaço Cultural da Vinci, a 19ª edição do Super Encontro Varejista (SEVAR). 
 
O encontro é promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e tem como principal objetivo, fortalecer o varejo do centro-oeste de Minas. 
 
O SEVAR é a maior oportunidade na região para se qualificar profissionalmente, estreitar relacionamentos e para construir novas parcerias comerciais. Para os dois dias de encontro, são esperadas mais de 1,8 mil pessoas, grande parte composta de diretores, compradores e gerentes que atuam no ramo varejista e fornecedores de toda a região.
 
O evento tem como entidade beneficiária o Complexo de São João de Deus, e nesta edição todos os mantimentos arrecadados serão destinados à instituição. 
 
Para a Superintendente Geral do CSSJD, Elis Regina Guimarães, eventos como este refletem uma nova postura da comunidade, que está cada vez mais envolvida com a nossa instituição e revendo os nossos valores para toda a Macrorregião Oeste de Minas Gerais. "Essa nova conduta é muito importante para que possamos seguir juntos na construção de um novo Complexo de Saúde!".
 
O CSSJD agradece a Associação Mineira de Supermercados e ao Sr. Gilson Teodoro Amaral pela brilhante ação em prol de nossa instituição.