CSSJD segue com Elis Regina Guimarães à frente da instituição

Publicado em: 14/10/2021 Atualizado em: 14/10/2021 Por: Rubens Souza

Decisão foi tomada após reunião com Conselho Curador na tarde do dia 13 de outubro

O Complexo de Saúde São João de Deus informa à imprensa e toda a sociedade que apoiou o movimento "Fica Elis", que após um período de dez dias em férias, ao retornar à instituição, a Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães, diante das diversas manifestações virtuais e presenciais para a sua permanência frente à instituição, decidiu por permanecer em seu cargo. 

A decisão foi confirmada após uma reunião com os membros que compõem o Conselho Curador da Fundação Geraldo Corrêa, no final da tarde de ontem, dia 13 de outubro, quando na oportunidade Elis Regina reiterou seu compromisso com toda a sociedade de Divinópolis e região, reafirmando seu desejo em dar sequência ao trabalho que é referência há mais de 5 anos na cidade. "Meu trabalho no São João de Deus sempre foi pautado no compromisso em cuidar das pessoas, dos médicos, colaboradores, do patrimônio da Fundação Geraldo Corrêa e sua sustentabilidade, sempre com responsabilidade, ética e trabalho árduo. Dizer sim à minha permanência é reassumir mais uma vez um compromisso  com a saúde de toda a região. Desta forma, seguirei empenhada para melhorar cada dia essa instituição e contribuir para o crescimento desta cidade que tanto me acolheu e me apoiou neste momento. Quero retribuir tudo que fizeram por mim, cada vez mais pautada no amor ao próximo, compromisso profissional e ético frente ao Complexo de Saúde São João de Deus!"

O CSSJD agradece a toda a sociedade de Divinópolis e região que prestou seu apoio à permanência de Elis Regina Guimarães à frente da Presidência da instituição.