CSSJD reúne colaboradores para nova edição do Café com a Diretoria

Publicado em: 24/03/2022 Por: Matheus Tavares

Encontro teve como objetivo aproximar diretores e colaboradores em busca da melhoria contínua do CSSJD

Foi realizado na tarde dessa quarta-feira, 23 de fevereiro, mais uma edição do Café com a Diretoria. Os encontros serão realizados todo mês, com a proposta de aproximar colaboradores e gestão, promovendo um momento de integração e troca de informações sobre o CSSJD. Nesta edição, participaram 13 profissionais, entre aqueles citados de forma positiva na pesquisa de satisfação e indicados por gerências que não prestam atendimento direto ao público.

Estiveram presentes no evento, representando a diretoria do hospital, a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, e o Diretor Financeiro, Marco Antônio Almeida. Diversos assuntos ligados à instituição foram apresentados aos convidados, como a Identidade Organizacional, Mapa Estratégico, os principais números assistenciais e estruturais, as conquistas recentes do CSSJD, além dos projetos futuros. Os convidados também puderam tirar dúvidas sobre as informações apresentadas e ainda sugerir melhorias para a instituição.

A Auxiliar de Limpeza Maria Aparecida Seixas Faria, que atua no setor 04, agradeceu a oportunidade de participar do Café com a Diretoria, que a proporcionou um contato mais próximo com a gestão e colegas de outros setores da instituição. “Gostei muito do evento. É uma oportunidade de conversar com a diretoria e de ser reconhecida pelo trabalho que faço aqui, sempre voltado para que o nosso cliente esteja sempre satisfeito”, declarou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a todos os colaboradores que participaram desta edição, afinal, é graças ao trabalho deles que a instituição se consolida entre as mais importantes do estado e do país, trabalhando sempre para oferecer aos clientes uma assistência que os coloquem no centro do cuidado.