CSSJD retoma acolhimento espiritual e dá boas vindas ao Padre Cléver

Publicado em: 29/12/2022 Por: Igor Borges

Neste ano de 2023, o Padre Cléver assumirá as celebrações e missas que ocorrem na capela do hospital

A fé é uma das maiores virtudes da vida humana. Com ela, juntamente com orações e preces, podemos mover montanhas e fazer do mundo, um lugar mais humanitário e solidário. Sabemos o quanto a fé é importante na recuperação e no processo de tratamento dos enfermos. 

Através do acolhimento espiritual, os envolvidos no acompanhamento de saúde dos pacientes ficam mais tranquilos, confiantes e com a certeza que Deus está cuidando de tudo. Por isso, o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD realiza atendimentos espirituais às famílias e amigos dos pacientes.

Dada essa importância, os acolhimentos terão agora, um novo dirigente espiritual. Neste ano de 2023, o Padre Cléver assumirá as celebrações e missas que ocorrem na capela do hospital. Desejamos boas vindas ao novo padre e que nessa nova etapa possamos evoluir espiritualmente e proporcionar muitas bênçãos e graças a todos os nossos colaboradores e pacientes. 

O Padre Cléver assume o posto do Padre Casimiro, que atuou por 17 anos no Complexo de Saúde São João de Deus. Ficam os nossos sinceros agradecimentos ao Padre Casimiro. Que sua luz e seu legado nunca se percam!