CSSJD REGISTRA NASCIMENTO DO PRIMEIRO BEBÊ DE 2024

Publicado em: 02/01/2024 Atualizado em: 02/01/2024 Por: Joao Pedro

Pedro Miguel veio ao mundo às 2h04, com 3,4 quilos e 48 centímetros

O ano começou com a celebração da vida! Pedro Miguel, veio ao mundo às 2h04, do 1º de janeiro, com 3 quilos, 405 gramas, 48 centímetros e foi o primeiro a nascer dos três partos simultâneos que aconteceram na virada de ano, no Complexo de Saúde São João de Deus.

Pedro é o quarto filho de Jéssica Mara Costa e fez o réveillon ainda mais especial. “Já estava sabendo que viria porque estava com sinais, mas foi uma surpresa. Eu estava em um churrasco e ele resolveu nascer. É meu quarto filho e foi uma benção de Deus, um presente que recebi!”, disse.

Uma das responsáveis pelo parto, foi a Dr. Marina Neves, que destacou como foi muito gratificante trazê-lo ao mundo. “Participar desse parto e trazer ao mundo o primeiro bebê nascido em Divinópolis, no ano de 2024, foi muito gratificante! Um menino que veio ao mundo por parto natural, com a ajuda da Enfermeira Obstetra Cíntia e pela equipe do Complexo de Saúde São João de Deus”, comentou.

Que a chegada do Pedro represente um novo tempo, não apenas na vida de sua família, mas também de todos nós, que aguardamos ansiosamente por um ano repleto de realizações.

A ele e toda sua família, o Complexo de Saúde São João de Deus deseja muitas bênçãos, paz e saúde, hoje e sempre!