CSSJD recebe apresentação da Banda da Polícia Militar

Publicado em: 14/12/2018 Atualizado em: 14/12/2018 Por: Redação: Letícia Ferreira - Arte: Ana Gabriella

A apresentação integra a programação natalina do Complexo de Saúde

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD recebe nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 14h, o projeto da Polícia Militar -PM “Base da Comunidade” com uma apresentação da Banda dos militares. A apresentação integra a programação natalina da instituição e é uma ação conjunta do CSSJD, PM e Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas – ACCCOM. O objetivo é celebrar a proximidade do Natal.

A apresentação ainda contará com a participação dos Doutores Palhaços e será realizada no estacionamento do Complexo de Saúde, além dos setores da pediatria, nefrologia e unidade oncológica, locais que receberão pequenas apresentações a fim de alcançar os pacientes e visitantes que estejam impossibilitados de ir à área externa do hospital.

O CSSJD reafirmando a sua visão em “Consolidar-se, com o apoio da comunidade, como Complexo de Saúde moderno e inovador para todo o mercado de saúde de Minas Gerais” acredita que o suporte da população só é possível quando se oferece um atendimento de qualidade aliado à ações que, como essa, visam enriquecer a cultura e unificar a comunidade.

CSSJD e Polícia Militar

A população do bairro Niterói ganhou mais um aliado na segurança da comunidade. Desde segunda-feira, dia 03 de dezembro, a comunidade recebeu uma base da Polícia Militar - PM, que integra o projeto “Segurança Comunitária” e já está operando diariamente dentro do estacionamento do Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD.

Além da base fixa, dois militares fazem a ronda em um raio de 3km do hospital, sendo 40 minutos em movimento e 20 minutos estacionados em locais estratégicos no entorno da instituição.