CSSJD recebe visita de representantes do município de Cláudio

Publicado em: 11/01/2021 Por: Matheus Tavares

Grupo conheceu os novos projetos da instituição e discutiu possíveis parcerias

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD recebeu na última quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2021, a visita de representantes do Município de Cláudio. Durante o encontro, eles conheceram os novos projetos do CSSJD para 2021 e debateram possíveis parcerias entre a instituição e o município.

Participaram da reunião, representando o Complexo de Saúde São João de Deus, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller e a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães. Entre os representantes do município de Cláudio, estavam o Prefeito, Reginaldo Freitas, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Tim Maritaca, além do Vereador Reginaldo Enfermeiro e do Secretário Municipal de Gestão, Planejamento e Administração, Carlos Eduardo Magalhães, acompanhando por Renato Ferreira.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece aos representantes do município de Cláudio pela visita. Essas reuniões são extremamente importantes para que municípios e CSSJD sejam cada vez mais parceiros e proporcionem o melhor atendimento possível para 1,3 milhão de pessoas de 53 cidades da região Centro-Oeste.