CSSJD recebe Troféus Top Empreendedor e Personalidade Feminina 2024, no Copacabana Palace

Publicado em: 18/03/2024 Por: Rubens Souza

A cerimônia recebeu celebridades globais, jogadores de futebol, influencer’s, jornalistas e personalidades reconhecidas nacionalmente e internacionalmente

Em uma noite memorável e em razão das atividades exercidas no Complexo de Saúde São João de Deus, a Diretora Executiva – CEO do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães e o Diretor Presidente, André Waller, foram agraciados com os troféus Personalidade Feminina e Top Empreendedor 2024, respectivamente, em evento promovido pela International Business Magazine – IBM.

A cerimônia ocorreu no renomado, Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e recebeu celebridades globais, jogadores de futebol, influencer’s, jornalistas e personalidades reconhecidas nacionalmente e internacionalmente como:  Leilane Neubarth – Repórter e apresentadora da GloboNews; Hulk – Jogador do Atlético MG; Oscar Negrine – Ator; João Silva – Apresentador filho de Faustão; Zico – Ex Jogador de Futebol; Cissa Guimarães – Atriz e apresentadora; Escola de Samba Salgueiro; Humberto Martins – Ator; Luva de Pedreiro – Influencer; Diogo Almeida – Humorista; Álvaro Mangino – Sobrevivente do acidente aéreo dos Andes, dentre outras personalidades. 

Para a Diretora Executiva – CEO do CSSJD, Elis Regina Guimarães, receber tal reconhecimento, posiciona novamente o trabalho desenvolvido pelos profissionais do Complexo de Saúde São João de Deus em um patamar internacional, destacando ainda Divinópolis no cenário da saúde. “Tivemos uma noite histórica para o Complexo de Saúde São João de Deus com a presença de inúmeras personalidades, entre elas Zico, Hulk, vários atores e jornalistas da Globo e pessoas internacionalmente reconhecidas neste evento. É mais uma vez, São João de Deus e Divinópolis sendo bem representados nesta noite memorável, no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace. A gestão faz diferença e salvar vidas faz muito mais! Está aqui o troféu para nossa cidade, para o nosso Complexo de Saúde São João de Deus! Parabéns médicos, parabéns colaboradores, parabéns população que consegue se fazer representar fora de Minas Gerais”, destaca Elis. 

Já o Diretor Presidente do CSSJD, André Waller revela se sentir honrado e privilegiado em receber o troféu “Top Empreendedor”, ao estar rodeado por brilhantes mentes empreendedoras do Brasil e do mundo. "Este reconhecimento não é apenas para mim, mas para toda a equipe do nosso CSSJD, cujo compromisso com a excelência e a inovação tem sido fundamental para alcançarmos nossos objetivos. É um testemunho do nosso comprometimento em transformar a saúde, impulsionando avanços que impactam positivamente a vida de milhares de pessoas todos os dias. É uma prova de que a visão, a determinação e o trabalho árduo podem fazer a diferença, um tributo ao poder da colaboração e da determinação empreendedora. Que possamos continuar trilhando este caminho juntos, elevando cada vez mais os padrões da saúde e do empreendedorismo", destaca Waller.

Essas premiações ampliam ainda mais a galeria de troféus do Complexo de Saúde São João de Deus, que já possui outros títulos internacionais como: Empresa Brasileira do Ano, pela LAQI, Prêmio Angels, da Angels Brasil, Quality Brasil, pela International Quality Company, Prêmio Top Empresarial Internacional, pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul, dentre outros.