CSSJD recebe prêmio Top of Mind 2021 na categoria Hospital

Publicado em: 12/11/2021 Por: Matheus Tavares

Diretor Administrativo Jurídico, André Waller e Diretora Presidente, Elis Regina Guimarãres receberam a premiação da instituição durante visita ao Jornal Agora

O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD recebeu o prêmio pelo 1º lugar na categoria Hospital, do Top of Mind, promovido pelo Jornal Agora, em parceria com a TV Alterosa Centro-Oeste. O certificado foi recebido pela Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, e pelo Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, durante visita ao Jornal Agora, nessa quinta-feira, 11 de novembro.

Em 2021, a vitória no Top of Mind teve uma sensação especial, pois além de mostrar a força da marca do CSSJD junto à população, representa a sensação de dever cumprido. “Receber o Top of Mind é um reconhecimento pelos esforços que fizemos para dar sequência na saúde de forma geral, e ainda enfrentar tantos desafios neste ano. Gostaria de agradecer tanto ao Jornal Agora, quanto a nossa equipe do São João de Deus, médicos, colaboradores e diretoria, bem como o nosso Conselho Curador. Essa conquista é de todos”, destacou Elis Regina.

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a premiação também vai muito além da lembrança da marca e estabelece novos desafios para o CSSJD. “Vencer o Top Of Mind mostra que estamos no caminho certo e cada conquista nos dá a responsabilidade de continuar melhorando a cada ano, para que nossa relação com o povo divinopolitano continue sendo forte”, comentou. 

O CSSJD agradece aos divinopolitanos por reconhecerem o empenho e dedicação da nossa instituição.