CSSJD recebe Prêmio Quality Brasil 2023 pela International Quality Company

Publicado em: 13/06/2023 Atualizado em: 13/06/2023 Por: Filipe Motta

Excelência reconhecida em qualidade e sustentabilidade

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD foi comtemplado no sábado, dia 10 de junho, com o Prêmio Quality Brasil 2023, em reconhecimento à sua excelência e compromisso com a qualidade e o desenvolvimento sustentável. A cerimônia de premiação promovida pela International Quality Company – IQC ocorreu Salão Diamante do Hakka Plaza Eventos, em São Paulo.


O Prêmio Quality Brasil é um reconhecimento nacional e internacional de excelência para organizações e empreendedores que contribuem efetivamente para o crescimento socioeconômico do país. 


O CSSJD, através do Diretor Administrativo Jurídico André Waller, recebeu o certificado do Prêmio Quality Brasil, bem como o Troféu Prêmio Quality Brasil. A International Quality Company, desde 2000, tem como objetivo principal referendar organizações que se destacam pela qualidade de seus produtos e serviços, por meio de indicações de chanceleres, comendadores, empresas homenageadas, autoridades, empresários, clientes e fornecedores. 


O Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, comentou sobre o recebimento do Prêmio Quality Brasil. Em suas palavras, ele destacou: "Receber essa premiação é um momento de imensa honra para todos nós do Complexo de Saúde São João de Deus. Esse reconhecimento fortalece nosso compromisso em buscar a excelência e nos motiva a continuar avançando em nossa missão de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas", concluiu