CSSJD recebe novos materiais para Cirurgias Endoscópicas

Publicado em: 17/11/2020 Atualizado em: 17/11/2020 Por: Matheus Tavares

Novos materiais serão utilizados para exames e cirurgias da equipe de Urologia
O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD adquiriu recentemente novos materiais para cirurgias endoscópicas que serão utilizados principalmente pela equipe de Urologia. Os novos materiais, somados aos já utilizados na instituição, serão essenciais não apenas para cirurgias endoscópicas mas também para os exames. O Coordenador da Clínica de Urologia, Dr. Alexandre Diniz, comemorou a chegada dos novos equipamentos. “Esses equipamentos são os mais modernos do mercado e serão importantes para várias especialidades médicas, principalmente para a nossa equipe de Urologia. A aquisição beneficiará indiretamente todos os pacientes do Complexo, pois assim poderemos atender toda a demanda de cirurgias e exames endoscópicos”, acrescentou.
 
Segundo o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, as novas aquisições reforçam o compromisso da instituição em disponibilizar as melhores técnicas e equipamentos ao corpo clínico, o que reflete em um melhor atendimento ao paciente. “Quando fazemos esse tipo de aquisição, sabemos que o benefício não ficará restrito apenas ao corpo clínico, também vai chegar ao paciente, que terá a possibilidade de realizar uma cirurgia mais segura e consequentemente, um avanço mais ágil na recuperação de sua saúde”, comentou.
 
Já a Diretora Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães destacou a importância dos investimentos para a instituição, sempre com o objetivo de se manter como referência não apenas na região, mas em todo o Estado de Minas Gerais. “Tudo que fazemos aqui reforça o nosso compromisso em dar as melhores condições aos profissionais que aqui estão, afinal aqui trabalhamos com os melhores da região e de todo o Estado”, acrescentou.