CSSJD recebe moção congratulatória da Câmara Municipal de Divinópolis

Publicado em: 01/01/2021 Atualizado em: 01/01/2021 Por: Matheus Tavares

Honraria do Legislativo foi concedida por indicação do vereador Carlos Eduardo Magalhães

O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD recebeu na última quarta-feira, dia 30 de dezembro, uma Moção Congratulatória da Câmara Municipal de Divinópolis. A homenagem, de iniciativa do Vereador Carlos Eduardo Magalhães, foi entregue durante visita à instituição, realizada pelo Parlamentar nessa quarta, quando esteve acompanhado do Vereador eleito Wesley Jarbas. De acordo com o Carlos Eduardo, a honraria mostra a importância da instituição para Divinópolis e toda a região Centro-Oeste.“É um grande privilégio, uma grande honra entregar essa moção em nome da Câmara Municipal. Sei dos avanços que o hospital teve em 2020, que terá em 2021 e dos desafios que enfrentou”, disse o Vereador.

A Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães destacou a importância da Moção, que além do reconhecimento pelo trabalho, representa a boa relação da instituição com os representantes do Legislativo divinopolitano.“Tivemos grandes desafios na Câmara de Vereadores nessa gestão. E hoje, receber essa moção da mostra que conseguimos atingir nosso objetivo, que era a parceria. E ela se consolidará na próxima gestão da Câmara, no sentido de ter as portas abertas. Terminar o ano com esse presente, para o São João de Deus é um grande reconhecimento para todos nós. Ter o Poder Legislativo do nosso lado é muito importante”, destacou.

Para o Diretor Administrativo Jurídico do CSSJD, André Waller, a homenagem representa o respeito do Legislativo pela instituição. “Além de coroar essa parceria, como a Elis citou, receber a Moção Congratulatória mostra o reconhecimento dos membros do Poder Legislativo pelo nosso trabalho, principalmente em um ano com tantos desafios superados como foi 2020”, declarou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a Câmara Municipal e ao Vereador Carlos Eduardo Magalhães pela indicação e entrega da Moção Congratulatória. Que em 2021, a parceria junto ao legislativo resulte em apoio para que a instituição continue como referência no atendimento de Alta Complexidade para a população de Divinópolis e região Centro-Oeste.