CSSJD recebe encontro Regional da Federassantas

Publicado em: 11/03/2020 Atualizado em: 11/03/2020 Por: Isadora Santana

Durante o momento, o CSSJD apresentou um Case de sucesso da instituição, que poderá ser seguido como exemplo aos demais hospitais:

O Complexo de Saúde São João de Deus recebeu em seu auditório a 1° Jornada de Encontros Regionais de 2020, realizada nesta terça-feira, dia 10 de março, organizada pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais – Federassantas, da qual a Diretoria Presidente, Elis Regina Guimarães ocupa o cargo de Coordenadora da Regional Oeste. O evento visa promover maior aproximação e integração com os hospitais filiados. Os encontros são importantes, também, para apresentar aos participantes os projetos em andamento e que estão sendo implementados pela Federação.

Participando do evento, o CSSJD apresentou um Case de sucesso da instituição, que poderá ser seguido como exemplo aos demais hospitais: “Faturamento in loco D-2″ – Melhoria de processos / Sustentabilidade econômico-financeira”.

Estiveram presentes na jornada, representantes da Federassantas, como o  Coordenador e Vice-Coordenador da Regional Oeste, Elis Regina Guimarães e Anataniel Reis Oliveira, a Assessora Executiva, Lourdes Paiva e o Superintendente, Adelziso Vidal.

De acordo com a Federassantas, a apresentação das boas práticas do CSSJD motivará muitos profissionais de hospitais filantrópicos da Regional Oeste, ao promover importantes discussões sobre o setor filantrópico, viabilizando a aproximação e melhor relacionamento com o setor público e entidades representativas do setor.