CSSJD recebe doação de cadeiras de rodas para pacientes renais

Publicado em: 28/12/2020 Por: Matheus Tavares

Doação contribuirá para um atendimento de conforto e comodidade aos pacientes da Unidade de Nefrologia

O Complexo de Saúde São João de Deus recebeu na última semana a doação de 08 cadeiras de rodas para pacientes da Unidade de Nefrologia, realizada pela ADORTRANS - Associação dos Doentes Renais e Transplantados de Divinópolis e Região Centro-Oeste. De acordo com o Presidente Voluntário da ADORTRANS, Maldo de Oliveira, os novos equipamentos vão contribuir com a locomoção dos pacientes renais. “Como Presidente Voluntário e paciente há 12 anos do Complexo de Saúde São João de Deus sei das necessidades dos pacientes em tratamento de hemodiálise. Esta doação é mais um conforto para o paciente renal, por isso procuramos cada vez mais assisti-lo, estreitando essa parceria da ADORTRANS com o Complexo de Saúde São João de Deus”.

Segundo o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a ação mostra a importância dos parceiros para o CSSJD, principalmente na contribuição para um atendimento de conforto e comodidade. "Essa ação vem corroborar com os demais projetos realizados por diversas instituições de Divinópolis e região, que vem sempre beneficiando nossos pacientes, principalmente aqueles do Sistema Único de Saúde", completou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a ADORTRANS pela doação. São atitudes como essas que nos motivam a trabalhar cada vez mais por uma assistência de qualidade e humanizada, fortalecendo o atendimento aos pacientes renais.