CSSJD recebe credenciamento no atendimento de Gestantes de Alto Risco

Publicado em: 03/09/2020 Por: Letícia Ferreira

Apesar de ter sido descredenciada, instituição nunca deixou durante todo o período de descredenciamento de atender as gestantes de alto risco

O mês de agosto ficará marcado na história do Complexo de Saúde São João de Deus e das 1,3 milhões de pessoas atendidas pela Região Ampliada Oeste de Minas Gerais. Neste mês a instituição conseguiu novamente o credenciamento para o atendimento às Gestantes de Alto Risco - GAR. 

Apesar do descredenciamento do hospital para o recebimento do incentivo para atender as demandas da maternidade de alta complexidade das pacientes do SUS, o CSSJD continuou realizando todos os atendimentos das gestantes de alto risco, garantindo também os serviços de apoio.  É o que destaca o Coordenador das Maternidades do CSSJD, Matheus Lopes. "E mesmo não tendo mais o credenciamento, continuávamos fornecendo serviços de atendimento multidisciplinar especializado, com serviços de atenção de alta qualidade a fim de favorecer a evolução da gestação e do bem-estar do binômio. Afinal, nosso maior objetivo é garantir a vida", frisou.

A partir do credenciamento, a Instituição que oferece às mães e seus bebês um atendimento multidisciplinar para gestação de alto risco, continuará sendo referência no Centro-Oeste Mineiro.

O Complexo de Saúde São João de Deus segue trabalhando para atender com qualidade a todas as mais de 1,3 milhão de pessoas que utilizam de nossos serviços! Complexo de Saúde São João de Deus, o Complexo de Saúde da sua Confiança!