CSSJD realizará 250 consultas oftalmológicas na próxima semana

Publicado em: 31/07/2020 Atualizado em: 08/08/2020 Por: Letícia Ferreira

Os atendimentos ocorrerão entre os dias 03 e 07 de agosto em parceria com a Semusa

Referência para 53 municípios da Região Ampliada Oeste de Minas, o São João de Deus, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis – Semusa, retomará neste mês de agosto, mais um importante atendimento: as consultas oftalmológicas. 

Os atendimentos serão realizados no próprio hospital a partir da próxima segunda-feira dia 03, e a previsão é que 250 pacientes sejam atendidos até o próximo dia 07. De acordo com a Coordenadora de Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico do CSSJD, Tamara Vilela, além das consultas, os pacientes que necessitarem, serão encaminhados para eventual cirurgia. “Durante as consultas, os pacientes serão avaliados e caso haja necessidade, receberão o encaminhamento para o procedimento cirúrgico. Após a guia ser autorizada pela Semusa, os pacientes retornarão ao hospital para a realização do procedimento, que deve ocorrer dentro deste mês”, disse.

O CSSJD segue em busca de se tornar cada vez mais referência em diversas especialidades e trabalhos como este fazem toda a diferença no cuidado à população.

Para mais detalhes sobre os agendamentos, a população deverá entrar em contato com a Semusa através do telefone (37) 3229 6800.